DVD X-Men: A Lenda de Wolverine

R$ 15,00
Ref: dvd336
Núm. Dvds: 1
Núm. Epis.:1 FILME
Qualidade: Digital
Aúdio: Português dual audio com opção de legenda no menu.
Escolha o Box
 Voltar para: DVD

Sinopse:

No século XVIII,James "Logan" Howlett era um garoto fraco e doente, filho do rico latifundiário John Howlett e sua esposa Elizabeth, a qual havia enlouquecido desde a morte de seu filho mais velho. Seus únicos amigos eram a bela criada irlandesa Rose e o Cão, filho do caseiro Thomas Logan. Até que Thomas foi despedido pelos comportamentos cada vez mais inaceitáveis de seu filho. Revoltados, pai e filho voltaram até a mansão dos Howllets e mataram John Howlett. Instintivament, o fraco James liberou suas garras, matando Thomas Logan e rasgando o rosto do Cão.

Assustado com as suas garras, o garoto é expulso de casa por sua mãe, que o considerou um monstro e se matou logo em seguida. James e Rose vão até o território de Yukon, onde ele consegue trabalho como minerador. Lá adotou o nome falso Logan. Passou anos lá, onde se embruteceu. Era um trabalhador tão dedicado e eficiente que logo passou a ser comparado com um carcajú (wolverine, em inglês). Algumas vezes, desaparecia por dias e ia viver com os lobos. Até que um dia Cão o encontra e o enfrenta. Durante a luta, Logan acidentalmente crava as garras em Rose, matando a garota, por quem tinha um forte desejo reprimido. Desiludido, Logan abandona sua vida e passa a viver como um animal nas florestas geladas do Canadá.

Em 1915, na Bélgica, enfrenta e derrota Lazaer (Anagrama de Azrael, o anjo da morte). A partir disso, toda vez que Logan sofre um ferimento fatal, sua alma se dirige até Lazaer e o enfrenta. O resultado da batalha define se ele continua vivo ou não.

Quando esteve no exército canadense, Silas Burr (futuramente conhecido como Cyber) era o inescrupuloso comandante de Logan. Suas sádicas torturas psicológicas chegaram ao ponto de assassinar sua namorada Janet e arrancar um olho de Logan. Este enloqueceu e largou o exército, correndo para a Floresta. Victor Creed (o Dentes de Sabre) o caçou e o trouxe de volta. Burr e Creed faziam isso cumprindo ordens superiores. O objetivo era estraçalhar ainda mais a alma sofrida de Logan com o objetivo de tornar Logan menos humano e mais animal. Com este tratamento e os sequentes assassinatos de suas namoradas eles queriam estimular o seu insinto assassino e sua fúria animal.

Em 1936 Wolverine trabalhou junto com Mística e Sina contra os Nazistas.

Opiniões

Ainda não há opiniões para este produto.